Mundo dos Pincéis : Chanfrado

Oii gente, como está a semana? Espero que bem!

Então, venho com um post novo, *upii*, que como vocês podem ver que é sobre pinceis, bom nele cada vez vou falar de um tipo de pincel diferente, dizendo tambem suas funções, como é constituido e como usar!

O tipo de pincel de hoje é o :

  • Chanfrado 

Antes de eu falar qualquer coisa sobre ele, é provavel que alguma menina não conheça ele, então vejam uma foto dele:

Ps: Eu peguei um dos meus para ser um modelo, mas há modelos diferentes, no final do post eu post alguns outros 🙂 e o meu é da marca : QVS, ele é muuito bom , e é por isso que usei ele de modelo.

Suas funções são :

Contornar os olhos,

Corrigir as sobrancelhas,

-Substituir o delineador ( usando uma sombra mais “mole”) e puxando o traço de sombra para o canto externo dos olhos

Como são :

Os chanfrados geralmente tem cerdas na diagonal e em retas, e beeem firmes ( sempre que puxamos para o lado voltam rapidamente ao seu lugar, kk *não fiquem fazendo isso, pode danifica- las)

Como usar :

Para fazer o delineado, molhe um poquinho a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso perto aos cílios. Use o que tem  cerdas cortadas na diagonal, para puxar o traço para o canto externo dos olhos.

Como prometi aqui vão alguns modelos de outras marcas: (vou dar 2 exemplos apenas, ok?, um internacional e um nacional)

Nyx Cosmestic, ANGLE LINER B22

Boticario, MAKE B. PINCEL DE SOMBRA CHANFRADO


Então é isso girls, espero muiito que tenham gostado deste novo tipo de post! Um grande beijoo!

Giu                                                                                                      

Musica do mês : Starships- Nicki Minaj

Oláa meninas,

Bem hoje eu venho com um post que era para ser mensal mas como eu sou tontinha, acabo esquecendo mas vou anotar então vai ter este post todo mes! O post para quem não sabe é uma musica que escutei e gostei bastante naquele mês, e que no caso deste mês é :

  • Starships da Nicki Minaj

Eu resolvi escolher esta musica pois no meu colegio, a serie que está abaixo da minha ( 6 ano ) tinha que fazer uma parodia de alguma musica falando sobre lixo ou coisa assim, e ai minha amiga cantou como havia ficado e achei que ficou legal e ai eu fui procurar a musica pra ver se dava msm com a musica e assim que ouvi a musica, não saiu mas da minha cabeça

Bom agora que eu já contei tooooda a historia, vamos ouvi-lá? :

Ps: o video é daquele jeito vulgar da Nicki Minaj!

Este é o link com a letra com a tradução!

Achei algumas fotos da gravação do clipe e da apresentação dele em shows dela :), vejam:

Bom eu me apaixoneeeeiii pela musica, pelo video nem tanto… mas é a minha opinião! Bom deixem o que acharam da musica e do video, nos comentarios, ok? Muitos Bjs
                                                                                   Giu    

Status de Unha: Reflex- Anna Hickmann

Oiii gente, como vão vocês?

Venho com mais um post de status da minha unha, então este post está um pouco atrasado ,porque eu pintei minha unha hoje mas eu não podia perder a chance de mostrar a maravilha do esmalte que eu estava usando!

Depois deste elogio vocês devem estar curiosas parar ver como é o esmalte, bom o esmalte é o:

  • Reflex da Ana Hickmann

O mais perfeita caracteristica dele é que quando ele esta sob a luz ele fica verde e quando não esta fica roxo, e por isso o nome de reflex por ser um reflexo. ~antes eu nem tinha pensado nisso kkkk~ *burrisse minha*

Vejam o esmalte e como ele ficou na minha unha:

 

Não consegui tirar foto do efeito 😦 ~buaaa~ sorry!

Espero que tenham amadooo tanto quanto eu quem ja conhecia este esmalte? e quem acah que vai comprar? Boom um grande bjs a todas(os)

Giu    

Ps: O que acharam do icone no final? Vou colocar em todos os finais de post para representar o tema do post 🙂

Tendência da Moda : Shorts Tie Dye

Oláa garotas, vou mostrar uma tendência suuuper em alta!!

Estava olhando alguma ftos no INSTAGRAM e vi um estilo novo que está sendo usado nos shorts, e gostei então pesquisei o nome e é:

  • Tie Dye , para quem não sabe o que é ou como é, vou explicar e dpois mostrarei alguns looks que combinam perfeitamente com ele!

 

 

O que ele é e como é:

É um shorts que há um coloração muito linda, com os tons pas­tel + spikes ou tachas. Eles deixam com uma cara mais alegre o look, obviamente estão usando muitoo no verão! Tem varios tipos de tie dye, tem o:

  1. Ombré
  2. Degradê

O ombré eu acho mais bonito pois vc pode colocar mais cores, já o degradê voce tem que ficar na escala daquela cor! No estados Unidos está sendo usado um shorts tie dye de uma cinturinha mais alta, tambem achei cute d+! Vejam como é o da cinturinha alta:

 

Agora os look são bem padrões, alguns que eu mais gosto são assim:

– Blusa Larguinha + o shorts tie dye + sua escolha, menos tenis! *Sneaker são uma otiima escolha!

– Regata e Colete + o shorts tie dye + sua escolha, menos tenis! * Slipper fica bem legal!

Vejam tres look, para se inspirarem- se:

 

 

Bom, espero que tenham gostado, eu com certeza vou apostar nesta tendência e vocês? Deixem nos comentarios!

Bom, bjbj for you! Giuu!

Meu Estojo da Escola ;)

Ooii garotas, tudo bem com vocês?

Entãoo hoje eu vou mostrar pra vcs, meu estojo da escola por dentro e por fora, vou começar falando  quando comprei ele e em que loja!

Okk, eu comprei o estojo que uso agora em julho deste ano em Miami, na loja da KIPLING, com um motivo basico: o outro que eu tinha era gigaaante e tinha uma grande variedade de canetas e com isso na hora de escolher qual eu ia usar me atrapalhava toda e me atrasava na hora de copiar o que estava na lousa.

Como a loja da Kipling está sempre inovando com as cores e modelos, ja tinha um em mente qual eu queria, era um pequeno e roxo.

Vejam qual eu resolvi escolher e que adoro muito:

Não sou muuito organizada, mas arrumei um pouquinho para vocês conseguirem visualizar melhor por dentro! Vejam como ele é:

 

Agora, como vocês podem ver na foto acima, não dá para se ver tudoo! E por issso vou mostrar tudo o tem dentro:

  • Marca Texto:

 

 

  • Canetas de Anotação da STABILO:

 

 

 

  • Canetas Esferográficas- Anotação (tambem)

 

 

  • Lápis e Lapiseiras:

 

 

E tambem tenho aquelas coisas que se tem em todo estojo, como por exemplo : regua, tesoura, cola e etc mas não é nenhum um pouco interessante, bom espero que tenham gostado e muitaaaas BJKAAS!

GIU

 

 

 

Directioner Forever- Curtaam!

Oii meninas,

Hoje vou falar bem rapidinho para voces uma recomendação, (apenas para as directioners *)

Eu tenho 5 amigas, que administram uma page no FACEBOOK, que obviamente é sobre ONE DIRECTION! E eu peçoooo por favor que curtam! E muiito boa, elas postam todos os dias, vc fica totalmente bem informada!

Ook, o nome da page é:

Directioner Forever – este é o link

Vou mostrar uma foto pra voces , para vocês reconheceram a pagina!:

 

 

Agradeço quem curtir, Bjkasss GIU

Top 5- Fofuras Rosas

Olá meniinas, td bem?

Hoje vim mostrar 5 coisinhas rosas, que eu acho muito fofas e lindas e que eu amo muiito! Foi meio dificil escolher, porque eu tenho varias coisas rosas que amo muito! (É meio dificil eu não ter muita coisa rosa). E variei bastante nos objetos, mas sem sair muito do assunto do blog!

Bom vamos começar:

  1.  O primeiro objeto é a minha carteira da Italia, que foi em uma loja chamada cortagloli, tanto que o logotipo é um “C”.

2. O  proximo é um esmalte rosa, muito lindo! O nome dele é Disco Pop, da Impala.

3. A terceira é a capinha do meu Iphone, que é de um rabito rosinha claro ( mas , é rosa! )

4. Agora , vou mostrar a vocês o meu pincel, que os pelinhos dele são rosas, muito perfeito!

5.E a ultima é a minha bolsa “rosa”favorita da Marc Kors.

Então esse tipo de post pretendo fazer uma ou duas vezes por mes! Bom é isso! Bjkaas! A e para quem não sabe eu criei um instagram para o blog, me seguiam: @StyleFashionLife ! E me mandem ideias para posts, videos ou etc no meu novo email :

– giujarussi@hotmail.com

Tchaaau gente!