Aulas de Maquiagens com Consultoras da Mary Kay! :)

Oii meninas, venho com uma super novidades para vocês!!

Então para quem não me acompanha no Twitter, Facebook ou no Instagram não sabe que sexta passada teve uma aula de make com consultoras da Mary Kay na minha casa, antes que alguem pergunte veio apenas amigas da minha mãe! Elas fazem curso profissional de maquiagem e minha mãe ofereceu para fazer uma reunião em casa 🙂

Vejam o que teve:

– Aula de makes com produtos da Mary Kay

-Maquiadoras

-Venda de Produtos

-Lanchinhos! e etc..

As consultoras: e tambem o contato com elas:

Ela me mostrou uma linha facial da Mary Kay feita para peles jovens ( meu caso ), que é a botanica !    

         

Algumas dicas:

Elas me deram uma dica que é a seguinte: se a sombra não pega na sua palpebra, mesmo que aplique o potinho inteiro, existe um produto chamado Iprimer da Mary Kay, que você passa antes de aplicar a sombra e a pigmentação muda totalmente fica perfeita, vejam:

Balsamo? Vocês sabem o que é isso? É um hidrante labial que você passa antes do batom e obvio que experimentei! Adoreei ele e  ele tira todaas as linhas de ressecamento! Recomendo totalmente!

Vejam a linha anti- idade: (minha foto não carregou)

A primeira: demaquilante , segunda: mascara de limpeza, terceira: loção refrescante e a quarta: loção hidratante facial! (da esquerda pra direita)                                                     

Elas antes de começaram o make, fizeram uma limpeza de pele total :

Eliane Dias

Com este produto aqui:

  • Hora de começar passo a passo do make , primeiro a base , elas usaram a seguinte, cada uma com sua cor de pele:

O nome dela é : matte-wear liquid foundation

Opinião da maioria: Otimá!

Agora elas  o , elas usaram o seguinte:

(foto do pó)

Opinião: Cobertura perfeita!

O blush agora, elas utilizaram os blushes dessa paleta:

Opinião: Boa

Os olhos, a consultora fez os olhos dela uma de cada uma!As sombras elas que escolheram quais elas queriam, tinha essas:

O lápis tinham esses daqui:

Delineadores, haviam esse:

Eu resolvi tirar foto de todas as maquiagens para vocês verem:

Catia Monari

Dri do Blog DriQDiz

Marta Hugo

Regina Liberatore

Sandra Pilz

Ludmila Nosé

Eu!

Linhas da Mary Kay: 

-Quero mostrar a vocês a linha de batons, vejam se não é apaixonante, amei principalmente os nudes pro rosa:

Agora vejam um video que filmei algumas partes da aula e dos makes e tdo mais!

Espero que tenham gostado deste post, UM GRANDE BJ!!!!!!

Giu

Deixe um comentário

