Compras e Presentes da Mary Kay

Oiii girls,

Antes de tudo desculpa pela sumida, é culpa das provas! Bem, como algumas de vocês sabe aconteceu uma aula de maquiagem com consultoras da Mary Kay aqui na minha casa!( ps: sei que já prometi um post mas o cabo da minha camera ficou na casa da minha amiga então só daqui alguns dias:(  )

Ook, e ela explicou tudo de cada produtinho e me interessei por alguns, e alguns ela me deu de graça para eu fazer resenhas aqui no blog! Vou mostrar os produtinhos mas não vou fazer RESEENHA, só vou falar o que é e se já usei e se gostei!

Primeiro produto: Berry Kiss – Mary Kay

É um batom lindoo, que eu ganhei da tricia, que a cor é linda um vermelho cintilante com rosa :), pigmentação perfeita! 😉 vejam como ele é:

Segundo produto: Tinted Moisturizer with sunscreen spf 20

Este produto é uma base hipeer hidrantante, que vem junto no “creme’ (a base) uma constituição de protetor solar, como se fosse um dois em um! Adoorei mto principamente a duração que ela fica no rosto!

Terceiro Produto : Sombra Lemongrass 

A sombra é uma das coisas mais bonitas que eu já vi, e outra coisa que eu achei interressante é que na hora que eu vi pensei que era verde e na hora em que passei ficou dourado mas gostei muito mas do resultado nas minhas palpebras!

Quarto Produto: Mascarilla Facial

É aquelas mascaras que se usa em spas com pepinos nos olhos, eu já experimentei e aprovo que sua pele fica 100 vezes mais relaxada, otima para mim que me irrito facilmente.. kkk

Quinto Produto: Sombra Crystalline

Uma sombra neutra linda para qualquer ocasião, com um lindo leve brilho, não tem como não amar! Também dá para se usar como um iluminador! (a foto que eu tirei não estava carrgando, então peguei do google).

Sexto Produto: Creme Hidratante Facial

Este produto é simplesmente magico, ele hidrata totalmente cada parte de seu rosto, ele tem a consistencia mais pastosa e cheiro mais “relaxante”que eu já vi! Tambem ele absorve bem rapido!

Setimo Produto: Loção Refrescante Facial

Ele é totalmente liquido com um cheiro totalmente suave e obviamente a sensação é suuuper refrescante!

Oitavo Produto: Cleanse

O melhor creme limpador facial que eu já usei, totalmente puro e limpa profundamente toda a face, hiiper recomendado, a cor é transparente 😉

Bom e são esses os produtinhos que ganhei e comprei, espero que tenham gostadoo, daqui alguns dias vou fazer o post da aula, só tenho que comprar o cabo para passar as ftos,

Um grande bjãooo, GIU                                                  

2 opiniões sobre “Compras e Presentes da Mary Kay

Deixe um comentário

