Noviiidadees! <3

Oiii garotas,

Como está o final do final de semana?? Hahaha eu sei é triste!

Bom, estou muito ansiosa para contar para vocês 2 novidades, que algumas já devem sabeer… ! Está meio informal este post mas é pq eu gosto muito de vocês e para contar novidades, não tem que ser aquele olá meninas, tudo bom? e blá blá blá! Vou falar antes que eu explooda!

1 novidade:

Eu criei um canal pro blog no Youtube!! Fiz isso pois posso fazer tutoriais á voces, tags , comprinhas e etc, e na verdade, no meu blog antigo eu já fazia isso, mas ai eu apaguei o blog e longa historia! Eu ia usaar o mesmo canal mas eu queria fazer outro com o nome do blog , para ser mais facil de reconhecido 🙂

Nome do canal : TheStyleFashionLife , vejam uma foto para na hora conseguirem identifica-lo:

Esse é o link -> Link ( cliquem na palavra link)

2 novidade:

Ook, ontem fui ao shopping Morumbi com a minha mãe , já pensando em comprar uma camera e então fui a Fnac, já com o modelo em mente e comprei ( foi o me presente de dia das crianças 🙂 )

O modelo que eu comprei foi :

– CoolPix P510 – Nikon

Já graveei um video com ela e admito que a qualidade e perfeeeeita!! Vejam uma fotiinho dela:

 

Entãao por enquanto é isso meninas! 😉 Espero que tenham gostado! E não esqueçam de comentar o que acharam sobre as novidades!

Tchaau, Bjs

Giu                                                                                                               

 

Deixe um comentário

