Musica do mês : Starships- Nicki Minaj

Oláa meninas,

Bem hoje eu venho com um post que era para ser mensal mas como eu sou tontinha, acabo esquecendo mas vou anotar então vai ter este post todo mes! O post para quem não sabe é uma musica que escutei e gostei bastante naquele mês, e que no caso deste mês é :

  • Starships da Nicki Minaj

Eu resolvi escolher esta musica pois no meu colegio, a serie que está abaixo da minha ( 6 ano ) tinha que fazer uma parodia de alguma musica falando sobre lixo ou coisa assim, e ai minha amiga cantou como havia ficado e achei que ficou legal e ai eu fui procurar a musica pra ver se dava msm com a musica e assim que ouvi a musica, não saiu mas da minha cabeça

Bom agora que eu já contei tooooda a historia, vamos ouvi-lá? :

Ps: o video é daquele jeito vulgar da Nicki Minaj!

Este é o link com a letra com a tradução!

Achei algumas fotos da gravação do clipe e da apresentação dele em shows dela :), vejam:

Bom eu me apaixoneeeeiii pela musica, pelo video nem tanto… mas é a minha opinião! Bom deixem o que acharam da musica e do video, nos comentarios, ok? Muitos Bjs
                                                                                   Giu    
6 opiniões sobre “Musica do mês : Starships- Nicki Minaj

    • Sorry, but if I have to rewrite all posts to English, I spend a lot of time, but thank you for your visit, if you want to copy and paste my post on google translator into English, it will be easier, kisses Giulia

Deixe um comentário

