Status de Unha: Reflex- Anna Hickmann

Oiii gente, como vão vocês?

Venho com mais um post de status da minha unha, então este post está um pouco atrasado ,porque eu pintei minha unha hoje mas eu não podia perder a chance de mostrar a maravilha do esmalte que eu estava usando!

Depois deste elogio vocês devem estar curiosas parar ver como é o esmalte, bom o esmalte é o:

  • Reflex da Ana Hickmann

O mais perfeita caracteristica dele é que quando ele esta sob a luz ele fica verde e quando não esta fica roxo, e por isso o nome de reflex por ser um reflexo. ~antes eu nem tinha pensado nisso kkkk~ *burrisse minha*

Vejam o esmalte e como ele ficou na minha unha:

 

Não consegui tirar foto do efeito 😦 ~buaaa~ sorry!

Espero que tenham amadooo tanto quanto eu quem ja conhecia este esmalte? e quem acah que vai comprar? Boom um grande bjs a todas(os)

Giu    

Ps: O que acharam do icone no final? Vou colocar em todos os finais de post para representar o tema do post 🙂

5 opiniões sobre “Status de Unha: Reflex- Anna Hickmann

Deixe um comentário

