Meu Estojo da Escola ;)

Ooii garotas, tudo bem com vocês?

Entãoo hoje eu vou mostrar pra vcs, meu estojo da escola por dentro e por fora, vou começar falando  quando comprei ele e em que loja!

Okk, eu comprei o estojo que uso agora em julho deste ano em Miami, na loja da KIPLING, com um motivo basico: o outro que eu tinha era gigaaante e tinha uma grande variedade de canetas e com isso na hora de escolher qual eu ia usar me atrapalhava toda e me atrasava na hora de copiar o que estava na lousa.

Como a loja da Kipling está sempre inovando com as cores e modelos, ja tinha um em mente qual eu queria, era um pequeno e roxo.

Vejam qual eu resolvi escolher e que adoro muito:

Não sou muuito organizada, mas arrumei um pouquinho para vocês conseguirem visualizar melhor por dentro! Vejam como ele é:

 

Agora, como vocês podem ver na foto acima, não dá para se ver tudoo! E por issso vou mostrar tudo o tem dentro:

  • Marca Texto:

 

 

  • Canetas de Anotação da STABILO:

 

 

 

  • Canetas Esferográficas- Anotação (tambem)

 

 

  • Lápis e Lapiseiras:

 

 

E tambem tenho aquelas coisas que se tem em todo estojo, como por exemplo : regua, tesoura, cola e etc mas não é nenhum um pouco interessante, bom espero que tenham gostado e muitaaaas BJKAAS!

GIU

 

 

 

Deixe um comentário

