Noviiidadees! <3

Oiii garotas, Como está o final do final de semana?? Hahaha eu sei é triste! Bom, estou muito ansiosa para contar para vocês 2 novidades, que algumas já devem sabeer… ! Está meio informal este post mas é pq eu gosto muito de vocês e para contar novidades, não tem que ser aquele olá meninas, […]

Look do Dia – Saia Coladinha & Blusa Larguinha

Oláa garotas, tudo bem? Beem, como faz um bom tempo que não mostro o meu look do dia, resolvi fazer um! Hoje depois do almoço, eu fui com a minha mãe ao shopping, e como era no shopping fui com um look bem simples mas com um pouquinho de fofura(arrumadinha)! (Ahh, depois eu faço um […]

Mundo dos Pincéis : Chanfrado

Oii gente, como está a semana? Espero que bem! Então, venho com um post novo, *upii*, que como vocês podem ver que é sobre pinceis, bom nele cada vez vou falar de um tipo de pincel diferente, dizendo tambem suas funções, como é constituido e como usar! O tipo de pincel de hoje é o […]

Musica do mês : Starships- Nicki Minaj

Oláa meninas, Bem hoje eu venho com um post que era para ser mensal mas como eu sou tontinha, acabo esquecendo mas vou anotar então vai ter este post todo mes! O post para quem não sabe é uma musica que escutei e gostei bastante naquele mês, e que no caso deste mês é : Starships […]

Status de Unha: Reflex- Anna Hickmann

Oiii gente, como vão vocês? Venho com mais um post de status da minha unha, então este post está um pouco atrasado ,porque eu pintei minha unha hoje mas eu não podia perder a chance de mostrar a maravilha do esmalte que eu estava usando! Depois deste elogio vocês devem estar curiosas parar ver como […]

Tendência da Moda : Shorts Tie Dye

Oláa garotas, vou mostrar uma tendência suuuper em alta!! Estava olhando alguma ftos no INSTAGRAM e vi um estilo novo que está sendo usado nos shorts, e gostei então pesquisei o nome e é: Tie Dye , para quem não sabe o que é ou como é, vou explicar e dpois mostrarei alguns looks que combinam […]

Meu Estojo da Escola ;)

Ooii garotas, tudo bem com vocês? Entãoo hoje eu vou mostrar pra vcs, meu estojo da escola por dentro e por fora, vou começar falando  quando comprei ele e em que loja! Okk, eu comprei o estojo que uso agora em julho deste ano em Miami, na loja da KIPLING, com um motivo basico: o outro […]