Top 5- Fofuras Rosas

Olá meniinas, td bem?

Hoje vim mostrar 5 coisinhas rosas, que eu acho muito fofas e lindas e que eu amo muiito! Foi meio dificil escolher, porque eu tenho varias coisas rosas que amo muito! (É meio dificil eu não ter muita coisa rosa). E variei bastante nos objetos, mas sem sair muito do assunto do blog!

Bom vamos começar:

  1.  O primeiro objeto é a minha carteira da Italia, que foi em uma loja chamada cortagloli, tanto que o logotipo é um “C”.

2. O  proximo é um esmalte rosa, muito lindo! O nome dele é Disco Pop, da Impala.

3. A terceira é a capinha do meu Iphone, que é de um rabito rosinha claro ( mas , é rosa! )

4. Agora , vou mostrar a vocês o meu pincel, que os pelinhos dele são rosas, muito perfeito!

5.E a ultima é a minha bolsa “rosa”favorita da Marc Kors.

Então esse tipo de post pretendo fazer uma ou duas vezes por mes! Bom é isso! Bjkaas! A e para quem não sabe eu criei um instagram para o blog, me seguiam: @StyleFashionLife ! E me mandem ideias para posts, videos ou etc no meu novo email :

– giujarussi@hotmail.com

Tchaaau gente!

Deixe um comentário

