Status de Unha: Raspberry Rapture- Revlon

Oii garotas,tudo bem com vocês?!!

Okk, hoje eu vou mostrar para vocês a cor que está nas minhas unha! Que nesta semana, no caso é:

  •   Raspberry Rapture- Revlon

Adoreeei a cor, é a primeira vez que uso este esmalte ( e sim, ele é meu, hahah)o esmalte eu comprei em Nassau, Bahammas e ele foi 7,95 dollars, é tipo uma cor : mais o menos um vermelho puxado muito para o rosa!

Veja como ficou minhas unhas:

 

Linda , neh ? Bem, estou com ela faz 3 dias ainda não saiu nada! #Ufaa

Estou apaaixoonada por esta cor cereja!! #InLove

Bom, espero que tenham gostado, do post e: O que acharam da cor?

BJBJ GIU

2 opiniões sobre “Status de Unha: Raspberry Rapture- Revlon

Deixe um comentário

