Tendencia da Moda-Sneakers

Oii pessoas, hoje eu tenho um post com um tema que vou postar mais o menos 2 vezes por mês! Que é 1 tendencia da moda, que estao usando bastante! E hoje eu vou falar sobre os sneakers! Que até eu adquiri esta tendencia ao meu guarda roupa , sapateira! Desculpe-me mas não resisti, na minha opinião é uma das coisas mas lindas deste mundoo!!

Antes de eu começar a explicar como é , ou quando deve ser usado, veja uma foto para ver a perfeição da coisa! :

 

Este acima é o meu! Ela é da TNG , tem varios outros modelos , de outras cores , etc mas obti por um preto pois combina com mais looks! Veja outros modelos:

 

 

 

Tá agora que vocês já conseguiram visualizar como eles são, vou explicar o que eles são:

Sneakers são uma nova tendencia de calçados, na minha opinião é mais feminino, mas dependendo do modelo pode ser usado pelo os homens! Eles são tenis que simplesmente te deixam mais altas pois disfarçadamente tem um salto dentro e ainda por cima é totalmente confortavél ! Achei que eles foram feitos para as meninas, mulherem que desejam usar um salto mas estão cansadas de voltar com pé todo dolorido e preferem o jeito descontraido do tenis! E o resultado ficou uma mistura dos dois!

Como Usar ? 

Uma das formas mais bacanas e estilosas são com as legging de couro. Essa combinação é perfeita, porque os sneakers são calçados mais larguinhos e gordinhos, por isso pedem roupas mais justinhas, logo a legging de couro é perfeita. Se você quiser tambem fica legal calça jeans e legging normal. Já para a parte de cima você pode optar por camisas, camisetas, casacos, cardigãs, suéteres e blazers.

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentarios o que acham dos SNEAKERS !

Bjbj GIU!

13 opiniões sobre “Tendencia da Moda-Sneakers

  1. Pingback: Tendencia da Moda- Peplum | StyleFashionLife

Deixe um comentário

