Top 5-Pulseiras Favoritas

Oláa gente, hoje eu vim aqui pra mostrar para vocês as 5 pulseiras que mais gosto no momento! Então foi meio dificil escolher pois sou mais o menos viciada em pulseiras!

Vamos começar! A primeira é uma que minha mãe me deu, não de que marca que é, e ela é verde:

A segunda é uma que é  muiiitoo chamativa!! Ela é muiito PINK! Eh liinda! Vejam:

A terceira gosto bastante e uso muitoo!! Muito fofaa e ganhei de presente de uma amiga! Veja:

A quarta é linda e eh uma lembrança de uma professora que tive por isso é muiito importante para mim! Look:

E a quinta, ultima é linda porem é muito muito muito muito chamativa por isso ficou por ultima! Tem um lacinho muito fofo!! Vejam:

 

Bom, esses foram as minhas pulseiras favoritas! De qual delas voces gostaram mais?

Beijos , GIU

11 opiniões sobre “Top 5-Pulseiras Favoritas

Deixe um comentário

