Look de Sexta- Calça Couro e Bolero

Oii, Tudo bom? Então hoje como voces podem ver no titulo, hoje vai ter outro post de um look meu! Então, na sexta fui fazer um Happy-Hour com meus pais e amigos dele no Galletos , Eldorado fui com uma roupa arrumadinha!

Pensei em colocar uma bota, mas n queria que ela fosse a peça central do look, eu queria que fosse a calça! Por isso, resolvi usar uma sapatilha neutra!

Vejam como o meu look ficou :

 

 

Roupas que usei:

  • Blusa- MOB
  • Calça de Couro- Planet Girl
  • Bolero-Look Hill
  • Sapatilha Beje- Ana Capri
  • Bolsa Preta- Victor Hugo

Bom , este foi o meu look! O que acharam ? Espero que tenham gostado!

Bjbjbj GIU

Uma opinião sobre “Look de Sexta- Calça Couro e Bolero

Deixe um comentário

