Status de Unha : Francesinha! Renda- Impala

Oii pessoal, td bem?

Hoje eu fui no salão e acabei fazendo minhas unhas! (Depois conto o que fui fazer mesmo no salão)! Como amanhã vou fazer primeira comunhão, decidi pintar as unhas com esmalte branco mas acabei fazendo francesinha! A manicure fez assim:

  1. Pintou as bordinhas (obviamente) com o esmalte: Renda da Risqué.
  2. Passou a Base da Risque Tecnology.
  3. Depois passou um esmalte que se chama : Samba Juliana da Colorama
  4. E de novo a base! ( a mesma).

Os esmaltes que citei :

– Renda da Risqué:

– Base da Risque Tecnology:

– Samba Juliana da Colorama:

O resultado ficou muiiiiiiito bom, confiram :

Bom, espero que tenham gostado! O que acharam da minha unha? Bjbj

Deixe um comentário

